Vereador Valdir consegue recursos para o campo da Cecap

Publicado em: 12 de janeiro de 2012

O governo estadual liberou R$ 130 mil para serem investidos no campo da Cecap. Trata-se de um pedido do vereador Valdir de Oliveira Mendes, que esteve, no ano passado em São Paulo, na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. As melhorias devem ser realizadas no primeiro trimestre deste ano.
De acordo com o vereador Valdir de Oliveira Mendes, o campo da Cecap é uma das principais praças esportivas de Tupã. Além de ser palco dos jogos do campeonato amador, o espaço possui pista de corrida e de salto em distância. Atletas da cidade utilizam a estrutura a fim de se preparar para competições. “Este recurso será importante para os esportistas da cidade, pois melhorará a estrutura do campo da Cecap”, comenta.
Com a liberação do recurso, o vereador Valdir acredita que a Prefeitura fará melhorias nos vestiários, na estrutura da praça esportiva e no sistema de iluminação, pois existem atletas que realizam seus treinos durante o período noturno. “O vestiário e a arquibancada estão danificados por conta da depredação daquele espaço, observa.
Além dos R$ 130 mil, o vereador Valdir ressalta que a Prefeitura terá sua contrapartida no investimento. O parlamentar espera que o recurso possibilite também a construção de uma zeladoria. Assim, a praça esportiva teria um zelador permanente para evitar a depredação dos aparelhos esportivos.
O vereador Valdir agradeceu ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, ao secretário municipal de Esportes e Recreação, José Carlos Feliciano, e ao Luis Feliciano, que o auxiliaram na busca deste recurso.