Prefeitura implanta sistema de iluminação a pedido do vereador Danilo Aguillar

Atendendo à solicitação do vereador Danilo Aguillar Filho, a Prefeitura de Tupã realizou investimentos no sistema de iluminação pública na Rua Manoel Marques de Oliveira.

Publicado em: 19 de janeiro de 2012

Investimento beneficiou moradores do Jardim Eldorado, Jardim Casari e Santa Adélia

Atendendo à solicitação do vereador Danilo Aguillar Filho, a Prefeitura de Tupã realizou investimentos no sistema de iluminação pública na Rua Manoel Marques de Oliveira, na continuação da Rua João Vicente Daniel. A via é paralela à Emef “Governador Mário Covas” e ao Clube Veteranos Pernas de Pau.
O vereador Danilo Aguillar Filho lembra que a implantação de postes e luminárias era uma reivindicação dos moradores do Jardim Eldorado, Jardim Santa Adélia e Jardim Casari, uma vez que a ausência de iluminação pública nesta via causava temor e insegurança aos tupãenses que residem nas imediações ou por ali trafegam no período noturno.
A indicação de autoria do vereador Danilo foi aprovada pela Câmara Municipal no segundo semestre de 2011. A execução das melhorias ocorreu no final do ano passado. O parlamentar agradeceu ao prefeito por atender esse pedido que era um anseio dos moradores daquela região.
Com esse investimento, o vereador Danilo ressalta que os moradores terão mais qualidade de vida. Mesmo a escola municipal “Governador Mário Covas” não tendo aulas no período noturno, a implantação de iluminação pública, segundo o vereador, também era necessária para evitar danos ao patrimônio público.