Danilo participa da entrega de cadeiras para hidroterapia na APAE

Publicado em: 08 de fevereiro de 2012

O vereador Danilo Aguillar Filho participou da cerimônia de entrega de duas cadeiras utilizadas em exercícios de hidroterapia para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Tupã. O evento, realizado no dia 6 deste mês, contou com a presença do prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e do presidente da APAE de Tupã, Benedito Rodrigues Gonçalves.
            As cadeiras doadas pela Prefeitura são feitas de alumínio aeronáutico e um plástico especial, próprio para realizar atividades para hidroterapia.
Durante a cerimônia, o vereador Danilo Aguillar disse que a APAE de Tupã é uma entidade que todo tupãense deve se orgulhar, em razão da qualidade de sua estrutura e de seus profissionais. “É muito importante para a entidade contar com profissionais dedicados. A prestação de serviços aqui é muito importante. Gostaria de parabenizar o governo de Tupã por mais uma vez estar atendendo a solicitação da entidade”, comentou.
O prefeito Waldemir Gonçalves Lopes elogiou a atuação do vereador Danilo Aguilar. Na oportunidade, o chefe do Executivo citou o pedido do vereador em construir o passeio público em frente ao CIM e APAE de Tupã.