Vereador Danilo solicita interligação do Jardim Casari com Conjunto José Feliciano

A Câmara Municipal aprovou a indicação de autoria do vereador Danilo que propõe ao Poder Executivo Municipal a interligação do Jardim Casari com o Conjunto Habitacional José Feliciano.

Publicado em: 10 de fevereiro de 2012

A Câmara Municipal aprovou a indicação de autoria do vereador Danilo Aguillar Filho que propõe ao Poder Executivo Municipal a interligação do Jardim Casari com o Conjunto Habitacional José Feliciano por meio do prolongamento da Rua Otogiro Suga. O parlamentar solicitou ainda que este novo acesso tenha pavimentação asfáltica e rede de iluminação pública.
                   Com a aprovação da indicação, o vereador Danilo Aguillar Filho encaminhará ofícios ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes e à secretária municipal de Planejamento e Infraestrutura, Jeane Rosin. O parlamentar espera que a administração municipal analise a necessidade deste investimento, pois a indicação está fundamentada numa solicitação feita pelos moradores do Conjunto Habitacional José Feliciano.
                   Segundo o vereador Danilo, a falta de acesso entre os bairros tem gerado muita preocupação entre os pais. “Um dos maiores problemas dos moradores do Conjunto Habitacional José Feliciano é a dificuldade que seus filhos têm para chegar até a escola municipal Governador Mario Covas. As crianças precisam passar por um pasto e acabam se expondo ao risco do contato com animais de criação e silvestres, causando grande preocupação com a segurança”, observa.
                   O vereador acredita que a interligação entre os dois bairros também facilitaria o deslocamento dos moradores para o centro da cidade, bem como o acesso à Rodovia SP-294 Comandante João Ribeiro de Barros. Os moradores teriam a opção de encurtar a distância ao passar pelo Jardim Jaçanã e utilizar a Rua Lourival James Vessoni Tarallo para chegar à rodovia.