Danilo pede calçamento na lateral da rotatória da Rua do Stand

O vereador Danilo propôs a implantação do calçamento, na lateral da rotatória da Rua do Stand com a Avenida Marechal do Ar. Eduardo Gomes, nas proximidades da Granol.

Publicado em: 17 de fevereiro de 2012

Durante sessão realizada no dia 13 deste mês, a Câmara Municipal aprovou a indicação de autoria do vereador Danilo Aguillar Filho, que propõe a implantação do calçamento, na lateral da rotatória da Rua do Stand com a Avenida Marechal do Ar. Eduardo Gomes, nas proximidades da Granol. Após inúmeras solicitações de moradores que residem nas imediações, o parlamentar reivindicou ao Poder Executivo a realização deste investimento.
                   O vereador Danilo Aguillar Filho classificou esse pedido como urgente. “Muitos motoristas trafegam com velocidade incompatível com os limites de segurança, gerando um risco iminente de atropelamento aos pedestres que caminham pela Avenida Marechal do Ar. Eduardo Gomes e, principalmente quando caminham pela via, ao passarem pela referida rotatória, devido à falta do calçamento”, explica.
                   Com o alargamento da Rua do Stand, a Prefeitura criou uma rotatória na Avenida Marechal do Ar. Eduardo Gomes. No entanto, o local ainda não possui calçamento.
                   Segundo o vereador Danilo, muitas crianças que residem nas imediações são obrigadas a se expor ao risco de atropelamento diariamente ao se dirigirem as escolas. Com a aprovação da indicação, o parlamentar encaminhou a cópia da indicação ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes, solicitando o atendimento deste pedido.