Vereador Valdir propõe abertura da Rua Ipiranga

Após ouvir solicitações dos moradores da região Leste da cidade, o vereador Valdir de Oliveira Mendes reivindicou ao Poder Executivo que realize a abertura da Rua Ipiranga.

Publicado em: 01 de março de 2012

Investimento seria realizado no trecho entre as ruas Vista Alegre e Mário Menegatti

Após ouvir solicitações dos moradores da região Leste da cidade, o vereador Valdir de Oliveira Mendes reivindicou ao Poder Executivo que realize a abertura da Rua Ipiranga, no trecho compreendido entre as ruas Vista Alegre e Mário Menegatti. A indicação já foi aprovada pelos vereadores e será encaminhada à administração municipal.
Segundo o vereador Valdir de Oliveira Mendes, a solicitação da abertura da Rua Ipiranga representa o anseio dos moradores daquela região da cidade. “Esta é uma região da cidade que vem crescendo constantemente. Por isso, a abertura da via possibilitaria uma melhora significativa no fluxo de pedestres e veículos”, explica.
O vereador Valdir ressalta que a abertura da Rua Ipiranga também seria importante para melhorar o acesso à Escola Municipal de Ensino Infantil “José Maris” e à Incubadora de Empresas de Tupã, que ficam na Rua Mário Menegatti.
Além de facilitar o transito, o vereador Valdir observa que o investimento possibilitaria a melhora do escoamento das águas pluviais, evitando o acúmulo de entulhos no terreno onde a Rua Ipiranga termina. O lixo que se acumula naquela área causa incômodo e risco de doenças aos moradores.