Vereador Danilo pede melhorias para o campo de futebol de Varpa

O vereador Danilo reivindica ao Poder Executivo Municipal que construa vestiários e instale alambrados no campo de futebol no Distrito de Varpa.

Publicado em: 16 de março de 2012

Por meio de indicação aprovada pela Câmara Municipal, durante sessão realizada no dia 12, o vereador Danilo Aguillar Filho reivindica ao Poder Executivo Municipal que construa vestiários e instale alambrados no campo de futebol no Distrito de Varpa. O investimento é uma solicitação dos próprios moradores.
De acordo com o vereador Danilo, o campo de futebol, que deverá ser entregue em breve à população, não conta com vestiários e nem alambrados para cercar a área esportiva. “Também não há alambrados atrás dos gols para evitar que a bola vá para longe do campo”, comenta.
Danilo explica que o campo de Varpa será utilizado como escolinha de futebol para crianças, além de receber jogos de torneios varzeano e amador, promovidos em nosso município. “O campo precisa estar devidamente preparado para essas competições. A construção dos vestiários e a implantação dos alambrados são indispensáveis para segurança e conforto dos futuros usuários, sejam eles atletas ou torcedores”, ressalta.

Prolongamento

Na sessão do dia 12, a Câmara Municipal aprovou outra indicação do vereador Danilo. O parlamentar solicita ao Poder Executivo Municipal que faça o prolongamento da Rua Santo Zanoni, localizada no Conjunto Habitacional Cônego Eduardo Rebouças até a rua que passa atrás do Salão Comunitário da Associação de Bairros “Unidos Venceremos”, cruzando com as Ruas Clementino Campos Rocha e Godie Egidio Fernandes.
            O vereador Danilo explica que o pedido se fundamenta na falta de opções e nas dificuldades que os moradores dos Conjuntos Habitacionais Cônego Rebouças e José Maria Gameiro (Cohab Chris) encontram para ter acesso as outras vias públicas que conduzem ao centro da cidade.
A interligação das referidas ruas, segundo Danilo, facilitará o deslocamento dos motociclistas e motoristas que precisam diariamente trafegar por esta região, assim como, todos os moradores das imediações.