Valmir Zoratto solicita ao deputado Walter Ihoshi recursos para reforma do Estádio Municipal

O vereador Valmir solicitou ao deputado federal Walter Ihoshi apoio político visando à liberação de R$ 180 mil para investimentos no Estádio Municipal.

Publicado em: 16 de março de 2012

O vereador Valmir Zoratto solicitou ao deputado federal Walter Ihoshi apoio político visando à liberação de R$ 180 mil para investimentos no Estádio Municipal Alonso Carvalho Braga. O objetivo é utilizar o recurso para obras de infraestrutura, como a reforma das instalações elétricas, cabines e arquibancadas.
Na manhã de ontem, o deputado federal Walter Ihoshi (PSD) esteve em Tupã, onde anunciou a liberação de recursos para a Santa Casa de Misericórdia (R$ 100 mil) e R$ 300 mil para reforma do PSF do Distrito de Varpa. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu ao vereador Valmir pelo trabalho que vem desenvolvendo no PSD.
Durante a visita, o vereador Valmir entregou alguns pedidos ao parlamentar. “Nosso objetivo é conseguir recursos para a execução de melhorias no Estádio Municipal, pois o município não conta, no momento, com disponibilidade de caixa para a realização da reforma”, explica.
Inaugurado no dia 8 de julho de 1949, o Estádio Municipal leva o nome de Alonso Carvalho Braga, que foi o primeiro prefeito eleito em Tupã. A homenagem decorre da lei municipal nº 69, aprovada no mesmo ano.
Já faz alguns anos que o Estádio Municipal não passa por reforma. “Sendo o deputado Walter Ihoshi fortemente vinculado à comunidade tupãense, pois já destinou significativos recursos para o nosso município, esperamos que ele nos apóie na busca por esses recursos”, destaca.

Campo do Almoxarifado

Outra indicação do vereador Valmir Zoratto, também feita ao deputado federal Walter Ihoshi, visa à liberação de recurso, no valor de R$ 100 mil, para reforma na infraestrutura do “Campo do Almoxarifado”, localizado na Cecap.
Segundo o vereador Valmir, o objetivo desta indicação é conseguir recursos para revitalizar o “Campo do Almoxarifado”. “Esta praça esportiva recebe com frequência jogos de campeonatos de futebol amador, varzeano e veterano, bem como é frequentado pela comunidade local, sendo mais uma opção de lazer e entretenimento à população de nossa cidade”, explica.