Maria Lucília solicita recursos para aquisição de micro-ônibus

Com o objetivo viabilizar um micro-ônibus, Lucília Donadelli solicitou à deputada estadual (PT) Ana Perugini que, por meio de emenda parlamentar, destine R$ 150 mil ao município.

Publicado em: 22 de março de 2012

Pedido foi entregue à deputada estadual Ana Perugini

Com o objetivo viabilizar a aquisição de um micro-ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde, a vereadora Maria Lucília Donadelli solicitou à deputada estadual (PT) Ana Perugini que, por meio de emenda parlamentar, destine R$ 150 mil ao município. O veículo será utilizado no transporte dos portadores de deficiência física e pacientes que necessitam de tratamento em centros especializados de longa distância.
Durante o Fórum de Debates sobre Compensação às Cidades com Presídios, realizado em Pacaembu, no dia 16 deste mês, a vereadora Lucília Donadelli entregou o pedido à deputada estadual Ana Perugini. “Esta solicitação tem como objetivo proporcionar aos pacientes um maior conforto, pois já o fato de estarem com problemas de saúde, necessitando de tratamento e exames em centros especializados, possa chegar ao destino mais dispostos e com melhores condições físicas e psicológicas para seu atendimento”, explica.
Ao realizarem o tratamento com melhores condições físicas e emocionais, a vereadora Lucília observa que os pacientes atingirão resultados satisfatórios. O transporte adequado e de fácil acessibilidade beneficiará, principalmente, os deficientes físicos.
Além da deputada estadual Ana Perugini, a vereadora Lucília também encaminhou ofícios ao prefeito Waldemir Gonçalves, ao secretário municipal de Saúde, Wilian Manfré e ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha. A indicação da parlamentar foi aprovada em caráter de reiteração na sessão do dia 19 deste mês.