Unidos Venceremos conclui obra com a viabilização de recursos do vereador Danilo

O vereador Danilo Aguillar Filho visitou o salão comunitário da Associação de Bairros Unidos Venceremos, construído na COHAB Chris.

Publicado em: 23 de março de 2012

O vereador Danilo Aguillar Filho visitou o salão comunitário da Associação de Bairros Unidos Venceremos, construído na Rua Eloy Garcia Primas, 10, na COHAB Chris. O parlamentar intercedeu junto ao deputado estadual Vinícius Camarinha a liberação de recursos no valor de R$ 50 mil que possibilitaram a conclusão da obra.
Por meio de indicação, o vereador Danilo também solicitou ao Poder Executivo Municipal que destinasse recursos para a conclusão das obras do salão comunitário da Associação de Bairros Unidos Venceremos. “Com a conclusão do salão comunitário, os moradores poderão promover festas comunitárias, palestras para orientação quanto à saúde pública, eventos esportivos, culturais, bem como, outras programações”, destacou.
A Associação de Bairros Unidos Venceremos representa os moradores do Conjunto Habitacional Cônego Rebouças, Jardim Unesp I e II, Cohab II, Cohab Chris e Nova Tupã. A comunidade levou mais de 10 anos para concluir o salão comunitário que conta com banheiros, palco e cozinha. A obra deve ser entregue neste semestre.
Segundo o presidente da Associação Unidos Venceremos, Wilson Aparecido Franco, a construção do prédio começou em 1998, no entanto, houve paralisação das obras no decorrer dos anos. O projeto foi retomado em 2007. “Através do vereador Danilo, que buscou recursos com o deputado estadual Vinícius Camarinha, nós conseguimos chegar até esta fase da obra. Faltam alguns reparos apenas”, ressaltou.
O vereador Danilo observou que as obras do salão comunitário foram interrompidas por falta de recursos. Após ser procurado por representantes da Associação Unidos Venceremos, o parlamentar entrou em contato com Vinícius Camarinha, solicitando apoio político para o levantamento de recursos para conclusão desta obra. “É gratificante ter ajudado a concluir a obra. Temos que agradecer ao deputado Vinícius que liberou o recurso que viabilizou o sonho dos moradores. Temos que agradecer ao prefeito Waldemir que fez parceria com o Estado, também disponibilizou recursos para que a obra fosse concluída”, comentou.