Alguz libera verbas para reforma de duas praças públicas

Deputado estadual atendeu solicitação da vereadora Dra. Lucília Donadelli, que solicitou recursos para incluir as praças Dom Bosco e Rui Barbosa no projeto de revitalização dos espaços públicos

Publicado em: 05 de março de 2010

Atendendo indicação feita ano passado pela vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV), deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) liberou verba de R$ 170 mil para reforma da Praça Dom Bosco e mais R$ 200 mil para revitalização da Praça Rui Barbosa.

Anúncio da liberação dos recursos foi feito sexta (5), durante encontro político no gabinete do prefeito Waldemir, com a presença da própria vereadora, do pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde, Evandro Gussi, e de correligionários e simpatizantes do partido.

Dra. Lucília agradeceu a presença de Alguz e disse que a parceria com o deputado tem dado muitos frutos. “Faço votos de que o deputado continue com seu “pezinho” em Tupã, ajudando nossa cidade e região no caminho para o desenvolvimento”.

Prefeito Waldemir disse que a Praça Dom Bosco, que enfrenta situação crítica, será um dos lugares mais bonitos e frequentados da cidade. O chefe do Executivo informou ainda que a liberação dos recursos já foi publicado e que o projeto de reforma de ambas as praças está sendo finalizado.

Waldemir falou também da parceria do deputado Alguz com a vereadora Dra. Lucília e seu esposo, o vice-prefeito Dr. César Donadelli, no desenvolvimento do setor de saúde do município.

“Juntos, eles estão trabalhando para melhorar cada dia mais a saúde de Tupã”, afirmou o prefeito, que destacou ainda as conquistas do deputado para a cidade, que já somam mais de R$ 2 milhões em recursos em apenas três anos de mandato.

Líder do PV na Assembleia Legislativa, que detém hoje a quarta maior bancada do Parlamento Paulista, Alguz falou de sua dedicação para o desenvolvimento da região e do seu trabalho de mobilizar a sociedade para alavancar o progresso.

“Essa mobilização começa a dar frutos”, afirmou, referindo-se aos investimentos que vêm sendo feitos na microrregião, como as construções do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Dracena e agora em Tupã, mais uma indicação da Dra. Lucília, e da ponte sobre o Rio Paraná.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal