Vereadora Lucília pede apoio ao deputado estadual Alguz para liberação de recursos

Durante a visita do deputado estadual Reinaldo Alguz em Tupã, Maria Lucília solicitou ao parlamentar apoio político para viabilização do Centro de Educação Ambiental.

Publicado em: 30 de março de 2012

Objetivo é viabilizar a construção do Centro de Educação Ambiental

Durante a visita do deputado estadual Reinaldo Alguz em Tupã, ocorrida neste mês, a vereadora Maria Lucília Donadelli solicitou ao parlamentar apoio político para viabilização do Centro de Educação Ambiental (CEA).
                  Os objetivos do CEA, segunda a vereadora Maria Lucília, são: promover atividades educativas, de documentação e de divulgação no campo da conservação, preservação, recuperação e melhoria do meio ambiente e dos recursos naturais; estimular a participação da comunidade no processo de construção, preservação, melhoria e recuperação de qualidade ambiental; e favorecer o trabalho conjunto e solidário, a aprendizagem em parcerias, a reflexão sobre questões ambientais locais.
                    Além deste pedido, a vereadora Maria Lucília também solicitou ao parlamentar apoio para liberação de recursos na ordem de R$ 300 mil para a construção da sede Associação de Moradores Guaibi, que representa os bairros Parque Guaianazes, Parque Ibirapuera, Parque Ipanema, Parque Maria Cristina, Parque Aliança e Vila São José. Essa é uma indicação de autoria da vereadora e do presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Sanches.
                    A construção da sede é um pedido da própria Associação Guaibi. O imóvel seria construído numa área de 1.847,071 metros quadrados, que era da própria entidade e que recentemente foi cedida para a municipalidade, localizada entre as Ruas João Batista Cardoso e Casemiro de Abreu, entre os Parques Aliança e Guaianazes.