“Ninha Fresneda” solicita recursos para construção de pista de cooper

Vereador “Ninha Fresneda” solicitou apoio político ao deputado estadual Major Olímpio Gomes, visando à destinação de recursos na ordem de R$ 200 mil para Tupã.

Publicado em: 30 de março de 2012

Vereador defende realização deste investimento na Rua Aviador Júlio Dualibi

Por meio de indicação aprovada pela Câmara Municipal durante a sessão do dia 26 deste mês, o vereador Augusto Fresneda Torres, “Ninha Fresneda”, solicitou apoio político ao deputado estadual Major Olímpio Gomes, visando à destinação de recursos na ordem de R$ 200 mil para Tupã. O objetivo é viabilizar a construção de uma pista de caminhada e a implantação de rede de energia e iluminação pública, na Rua Aviador Júlio Dualibi até as proximidades do pesqueiro do Flávio, em frente ao Conjunto Habitacional Jamil Dualibi.
Além de solicitar o apoio político ao deputado estadual, o vereador “Ninha Fresneda” também encaminhará ofícios ao prefeito. “O objetivo deste investimento é atender as solicitações dos moradores daquela região, tendo em vista a importância da iluminação pública para a segurança dos moradores e pessoas que transitam pelo local no período noturno, como também dos trabalhadores que retornam para suas residências depois do trabalho”, explica.
De acordo com o vereador “Ninha Fresneda”, além da segurança dos pedestres, a construção de uma pista de cooper também incentivaria a prática de esportes de maneira saudável e com total segurança aos tupãenses que fazem a sua caminhada diariamente naquela região. “Com a implantação de iluminação ao longo da pista, as pessoas poderão realizar caminhada também no período noturno. É pensando no bem estar dessas pessoas, que encaminhamos este pedido ao deputado estadual Major Olímpio e ao Poder Executivo, para que intercedam junto aos órgãos competentes a destinação de recursos, a fim de que possamos realizar essa obra. Nossa intenção é proporcionar lazer e segurança aos munícipes que praticam esse tipo de esporte e que necessitam de uma iluminação para retornarem para suas casas com segurança no período noturno”, ressalta.