Maria Lucília busca viabilizar construção de uma sede para bananicultores

A vereadora Maria Lucília propôs ao Poder Executivo que doe uma área para a Associação dos Bananicultores e Produtores Rurais de Tupã.

Publicado em: 11 de abril de 2012

A vereadora Maria Lucília Donadelli propôs ao Poder Executivo que doe uma área pertencente ao município para a Associação dos Bananicultores e Produtores Rurais de Tupã, a fim de que a entidade construa sua sede. Em outra indicação, a parlamentar solicitou ao deputado federal Dr. Ubiali (PSB) que destine, por meio de emenda parlamentar, R$ 100 mil para a construção desta sede.

De acordo com a vereadora Maria Lucília, os bananicultores e produtores rurais de Tupã estão utilizando um espaço emprestado para desenvolver suas atividades. Por isso, a parlamentar decidiu reivindicar ao Poder Executivo a doação de uma área. “Além do espaço próprio para manuseio dos alimentos, essa sede ajudaria no crescimento da associação e expansão da comercialização em outros municípios”, ressalta.

A vereadora Maria Lucília observa que a sede própria da associação proporcionará a instalação da câmara fria que se encontra de forma provisória na chácara de um dos associados que gentilmente cedeu espaço para que todos possam utilizar a mesma.

Além da doação de uma área, a vereadora Maria Lucília também busca recursos para que a Associação dos Bananicultores construa sua sede. Ofícios foram encaminhados ao deputado federal Dr. Ubiali, solicitando a liberação de R$ 100 mil.