Lucas propõe reforma do Centro Comunitário do Jardim Marabá

Publicado em: 25 de abril de 2012

Moradores daquela região esperam que o prédio receba investimentos

Após ouvir os moradores do Jardim Marabá, o vereador Lucas Machado sugeriu ao Poder Executivo que reforme o Centro Comunitário daquele bairro. A indicação foi aprovada durante a sessão do dia 23 deste mês. Ofícios serão encaminhados ao prefeito e à Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura.

De acordo com o vereador Lucas Machado, a área onde se encontra o Centro Comunitário do Jardim Marabá está necessitando de uma limpeza geral e de um novo projeto urbanístico. O parlamentar também propõe melhorias na iluminação e adequação do piso para atividades desenvolvidas naquele espaço pela comunidade.

O vereador Lucas observa que a reforma é um desejo dos moradores do Jardim Marabá. Assim como outros centros comunitários foram reformados na cidade, a comunidade daquela região espera que o prédio também receba novos investimentos. “Os moradores daquele bairro adquiriram cópia dos projetos de reforma ou construção elaborados pelo município para outros centros comunitários da nossa cidade. Eles nos pediram para que solicitássemos ao prefeito, essa mesma melhoria. Assim, o Centro Comunitário do Jardim Marabá se tornará um atrativo para os moradores daquela região”, disse.

O vereador Lucas Machado já viabilizou recursos, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Bruno Covas, que possibilitaram a construção do Centro Comunitário da Abiapi. Neste ano, o parlamentar também solicitou ao deputado estadual (PSDB) Cauê Macris que destine R$ 80 mil para a reforma do Centro Comunitário do Distrito de Parnaso.