Vereador Danilo reivindica prolongamento da Rua Dr. Severino Ferreira

O vereador Danilo Aguillar Filho está reivindicando ao Poder Executivo Municipal que faça o prolongamento da Rua Dr. Severino Ferreira de Oliveira.

Publicado em: 25 de abril de 2012

Objetivo é criar um acesso mais seguro para o terceiro distrito industrial

Com o objetivo de oferecer mais segurança aos motoristas que se deslocam ao terceiro distrito industrial, o vereador Danilo Aguillar Filho está reivindicando ao Poder Executivo Municipal que faça o prolongamento da Rua Dr. Severino Ferreira de Oliveira. Esta via é paralela a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e o prolongamento seria uma forma de interligar o Clube da Camap até o terceiro Distrito Industrial.

Segundo o vereador Danilo, existe uma manifestação favorável da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo no sentido de interligar o Clube da Camap e o terceiro Distrito Industrial, por meio do prolongamento da Rua Dr. Severino Ferreira de Oliveira.

Hoje, a única opção para chegar ao terceiro distrito é pela Rodovia SP 294. Além disso, o motorista precisa cruzar a rodovia. Vários acidentes já foram registrados na entrada do parque industrial. “Essa indicação tem como objetivo proporcionar maior segurança aos motoristas e motociclista que se deslocam até o terceiro distrito industrial. Em virtude da necessidade de se cruzar a referida rodovia, para ter acesso ao distrito, já ocorreram vários acidentes, ceifando vidas inocentes”,

Com a interligação sugerida, o vereador Danilo ressalta que os condutores dos veículos não precisarão fazer uso da rodovia, assim, eles poderão se locomover com mais segurança e tranquilidade utilizando como acesso a Rua Dr. Severino Ferreira de Oliveira.