Manzano solicita abertura de canteiro central de avenida

Manzano solicita abertura de canteiro central de avenida
3/3/2010 - 16:05:35

Vereador diz que medida é reivindicação de moradores da zona leste

Mais uma vez vereador Valdemar Manzano (PPS) encaminhou solicitação ao prefeito Waldemir para estudar a possibilidade de abertura do canteiro central da avenida Domingos da Costa Lopes nos cruzamentos das ruas Adélio da Silva Moreira, Atílio Berni, Gabriel da Silva Teixeira, Abílio Miguel Sapag, Manoel Rondon, Djalma Barbosa Belfort, Dante Morcelli, Francisco Garcia Y Garcia, Guilherme Delvale Fernandes e Wilson Antonio Bertolassi.

A medida, segundo explica o vereador, facilitaria a conversão de veículos para essas ruas e atenderia reivindicação de motoristas, que desejam fazer a conversão nos dois sentidos da avenida de maneira segura para evitar riscos de acidentes.

Manzano diz que motoristas irresponsáveis trafegam pela contramão e fazem a conversão sobre o canteiro da avenida, por isso ele considera coerente a abertura do local, justamente para evitar infrações como estas.

“Ao longo da avenida Domingos da Costa Lopes foram feitos canteiros que obstruem a passagem para as vias centrais. Com isso, a população, principalmente da zona leste, pede ao prefeito que tome as medidas necessárias para corrigir esse serviço”, ressalta o vereador, que novamente tenta intermediar pedido da população junto ao Executivo.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal