Arquibancada do Campo do Almoxarifado recebe cobertura

Atendendo uma solicitação do vereador Valmir, a Prefeitura construiu uma cobertura sobre a arquibancada do Campo do Almoxarifado, que fica na Cecap.

Publicado em: 02 de maio de 2012

Investimento é uma indicação do vereador Valmir Zoratto

Atendendo uma solicitação do vereador Valmir Zoratto, a Prefeitura de Tupã construiu uma cobertura sobre a arquibancada do Campo do Almoxarifado, que fica na Cecap. Com esse investimento, os torcedores ficam protegidos do sol e da chuva para assistir aos jogos.

De acordo com o vereador Valmir, o Campo do Almoxarifado é utilizado pela população para prática de futebol, uma vez que o local recebe jogos do campeonato de futebol amador, veterano e varzeano, bem como é frequentado pela comunidade local. Essa praça esportiva é mais uma opção de lazer e entretenimento para os moradores da cidade.

O vereador Valmir observa que a cobertura da arquibancada proporcionou mais conforto e segurança, pois protege o público do forte sol e dos efeitos maléficos dos raios ultravioletas. “Devido ao intenso calor e o sol que atinge justamente quando os jogos de futebol acontecem aos sábados e domingos pela manhã e à tarde e vendo o desconforto da população que assiste aos jogos e que lotam esta arquibancada do campo, é que fizemos essa indicação”, lembrou.

O vereador Valmir Zoratto agradeceu ao prefeito Waldemir Gonçalves Lopes por ter atendido mais essa solicitação. O parlamentar ressaltou que a cobertura era uma reivindicação dos torcedores que frequentam o Campo do Almoxarifado.

Sanitários

Em outra reivindicação, o vereador Valmir Zoratto solicitou ao Poder Executivo que construísse sanitários no Campo do Almoxarifado. A Prefeitura de Tupã realizou esse investimento no ano passado para atender as reivindicações dos jogadores e dos torcedores que acompanham as partidas de futebol realizadas nos fins de semana.