Danilo recebe diretoria da Associação dos Aposentados no Ponto de Visita

O vereador Danilo, juntamente com os amigos da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Tupã e Região (AAPTR), participou do Programa Ponto de Vista.

Publicado em: 03 de maio de 2012

O vereador Danilo Aguillar Filho, juntamente com os amigos da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Tupã e Região (AAPTR), participou do Programa Ponto de Vista, transmitido pela TV Câmara de Tupã. O programa, exibido no dia 2 de abril, mostrou a história da entidade desde sua fundação até os bailes e eventos que acontecem todos os sábados. São atividades que contam com a participação da sociedade tupãense.

Os interessados em assistir o programa podem acessar o site http://tvcamara.camaratupa.sp.gov.br/  e conferir de perto essas e outras entrevistas com o vereador Danilo.