Clube Veteranos Pernas de Pau é homenageado pelo vereador Danilo Aguillar

O vereador Danilo Aguillar homenageou os colaboradores do blog do Clube Veteranos Pernas de Pau por ter ultrapassado a marca de 150 mil acessos.

Publicado em: 04 de maio de 2012

Blog do clube ultrapassou 150 mil acessos em três anos

O vereador Danilo Aguillar Filho homenageou os colaboradores do blog do Clube Veteranos Pernas de Pau por ter ultrapassado a marca de 150 mil acessos. Criado há três anos para melhorar o relacionamento dos integrantes, o blog se tornou um marco para a categoria de veteranos. Além de resgatar a história do clube e divulgar as confraternizações, este canal tem destacado o nome da cidade de Tupã.

Segundo o vereador Danilo, o blog mostra o futebol de veteranos, desta forma são aficionados que jamais deixaram de gostar desse esporte, que é considerado paixão nacional dos brasileiros. “Com mais de 150 mil acessos, o blog  (http://pernadepautupa.wordpress.com), criado em 9 de novembro de 2009, pelo integrante do Clube Veteranos Perna de Pau, Paulo César Martins, é destaque na internet. O blog conta também com a participação do comentarista Jorge Hideo Miyake, o colunista Dr. Luiz Antônio Hauy e o fotógrafo Dr. Antônio Carlos Faleiros”, informou.

Além do futebol, o vereador Danilo destacou que o blog aborda ainda vários assuntos relacionados à cidadania, como utilidade pública, saúde e assuntos voltados a pessoas acima de 40 anos.  “Sócios que se mudaram para outras cidades, estados e até países podem acompanhar diariamente o andamento do clube. Atualmente, existe um fã clube do blog, em Portugal, bem como ex-sócios que residem no Japão e acessam o blog frequentemente”, revelou.

O Clube Veteranos Pernas de Pau surgiu em 1º de fevereiro de 1971, quando o comerciante Takao Kawakami em uma conversa entre amigos resolveu fundar  a agremiação. “As partidas, que acontecem aos sábado no período da tarde, reúnem amigos e grandes companheiros de época, que apreciam até hoje a essência do amadorismo no esporte”, destacou.